sexta-feira, 10 de maio de 2013

Móveis Planejados para Home Theater

,

Hoje vamos postar 10 modelos de estantes e móveis planejados para Home Theater para vocês se inspirarem.

Todos sabem que hoje em dia, com tantos modelos à sua escolha, criar uma estante de tv bonita para o home theater não é uma tarefa fácil, principalmente quando se tem muitos aparelhos na parte inferior.
São muitos os tamanhos de telas de TV que existem no mercado atual. Como mudam com muita rapidez e seu tamanho com isso varia bastante, cuidado com o espaço que você deixa para elas na sua estante.

Antes de especificar o tamanho dos nichos onde ficarão os aparelhos na parte de baixo da tv é importante verificar as medidas para não faltar espaço. No geral, os maiores são o receiver e o subwoofer.

Para quem quer ter uma sala de tv ou home theater planejado, deve determinar bem onde cada coisa ficará, sabendo que o som, dvd, blu ray entre outras tecnologias, devem ser bem distribuídas no local para haver o máximo de som e imagem.

Outra dica é automatizar o ambiente usando um controle remoto para acender e desligar luzes, ligar a tv, som, dvd, home theater entre outras coisas, isso com certeza irá lhe trazer mais comodidade.

O segredo para um Home theater planejado ficar perfeito, é ajustar o conforto e a praticidade. Deve-se ter móveis fáceis no manuseio mas que garantam conveniência no momento do uso.

Dê bastante atenção à iluminação, pois ela evidenciará o ambiente. Caso você tenha uma sanca que ilumine a sala toda indiretamente, não há a necessidade de lustres, a não ser que sua sala faça junção com a sala de jantar e também seja grande, caso contrário, é desnecessário.

Para ter um Home theater planejado dos seus sonhos solicite a visita da equipe da Fontt Design para fazer o projeto. Assim você pode ter uma idéia de como esse projeto vai ficar na sua casa.

Vamos aos modelos de móveis planejados para Home Theater?













0 comentários to “Móveis Planejados para Home Theater”

Postar um comentário