domingo, 2 de junho de 2013

Decoração com Bambu

,
Material amigável e acessível por excelência, o bambu nos traz imediatamente para a atmosfera exótica! É usado no solo, no mobiliário e acessórios decorativos, o bambu é um material muito forte e de prática manutenção devido à resistência de umidade elevada e a resistência da fibra.

Existem muitos objetos feitos de bambu, que simboliza a alegria e a fertilidade na China.
Pode se ter uma grande variedade em decoração! 

Dicas e truques para manter o material de bambu é um pouco temperamental, por isso não fique sem ele! Mas observe a mobília! Embora resistente a intempéries, o bambu não gosta de exposição prolongada ao sol ou temperaturas extremas. Forte calor na verdade pode estender a fibra e, portanto, entortar sua mobília. 

Aqui vai uma receita simples da vovó para seus objetos e móveis de bambu: misturar meia xícara de óleo de linhaça, um litro de água quente e uma colher de sopa de terebintina de sopa. Ensaboar e esfregar o bambu com um pano embebido nessa mistura. Enxágüe com água fria. Bang é garantido! Bambu é uma planta exótica que é ideal para ambiente étnico, natureza e zen. Se você não de ambientes totalmente asiáticos, você pode combinar pequenos retoques para sua decoração. Na casa de banho, uma toalha ou escada um espelho emoldurado com varas de bambu para trazer um toque de quente, especialmente se a decoração é clara e pura.

Confira algumas imagens:









0 comentários to “Decoração com Bambu”

Postar um comentário